Nova campanha do Teto incentiva pessoas a conhecerem outras realidades

FB-post-organico-MV FB-post-organico-SF-1-1

 

 

A ONG Teto é uma organização presente na América Latina e Caribe que busca superar a situação de pobreza em que vivem milhões de pessoas nas favelas mais precárias, por meio do engajamento comunitário e mobilização de jovens voluntários.

Há 10 anos atuando no Brasil, a ONG lançou esta semana a campanha: “Conheça outra realidade bem perto de você”, que busca evidenciar a realidade de pobreza e privação de direitos vivida por essas pessoas. Criada pela agência Leo Burnett, a campanha convida a sociedade a conhecer favelas do Brasil que possuem o mesmo nome de bairros, cidades e até países turisticamente famosos. Embora os nomes sejam os mesmos, a realidade vivida pelos moradores de São Francisco (SP), Beverly Hills (SP) e Malvinas (SP) é totalmente oposta à vivida nesses pontos turísticos.
 FB-post-organico-LA FB-post-organico-LA-2-1
Além de dar visibilidade para a pobreza do país, o objetivo da campanha é convidar voluntários para a COLETA, o maior evento de voluntariado realizado pelo TETO. Nos dias 8, 9 e 10 de abril de 2016, mais de 6 mil jovens voluntários estarão nas ruas das cidades de São Paulo, Campinas (SP), ABC (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro, Curitiba (PR) e Salvador (BA), denunciando a realidade vivida nas favelas invisíveis do Brasil e arrecadando recursos para os trabalhos desenvolvidos pela ONG. Para participar, o voluntário deve acessar: teto.org.br/coleta.

Assista ao vídeo da campanha:

Compartilhe:

Estamos na nuvem e onde a sua marca estiver.

Ideias verdadeiras surgem de mentes livres.

 

São Paulo . Brasília | Brasil