“Sustentabilidade, design e preço acessível em um só móvel”, essa foi a mensagem de campanha que construímos durante o planejamento estratégico para o lançamento do primeiro móvel sustentável da América Latina. Palavras que inspiraram também a criação da marca, já que estamos falando de uma linha com pensamento jovem, transformador e moderno, como seus móveis. Uma linha inspirada nos desenhos de árvores e folhas, sua origem. Uma linha que levanta a bandeira do movimento zero impacto ao meio ambiente. Princípios que acreditamos.
Foram mais de 7 meses envolvidos neste projeto que contou com a nossa entrega de branding, peças de comunicação e estratégia de lançamento para este móvel pioneiro no mercado que foi projetado para nascer sustentável. Criamos a marca, a mensagem da campanha, o vídeo institucional, a identidade visual, as peças digitais, as ambientações, as peças para trade e participamos semanalmente dos passos e das decisões para fazer deste lançamento um marco.
Um dos pontos mais importantes deste projeto e tema destas linhas, é que além de sustentável de ponta a ponta e pensado para ter o menor impacto possível na natureza, o móvel é democrático, ou seja, tem preço acessível para uma maior parcela da população. Uma novidade importante para um mercado que supervaloriza produtos sustentáveis que na maioria dos casos são direcionados apenas para uma elite social.
Foi um prazer fazer parte deste projeto que contou com a iniciativa da JB Móveis, Grape ESG, Dexco, Klabin e Sayerlack.