Brasilis

A Brasilis nos procurou para renovar a sua identidade visual. A empresa é uma das mais importantes atuantes da técnica “playback theatre”, que é uma forma original de teatro de improviso que recria no palco as histórias espontâneas das pessoas da plateia, de uma forma divertida e empática. Desde 2006, eles atendem grandes empresas levando discussões necessárias de maneira saudável para seus colaboradores.
Pensando nisso, para a concepção da identidade visual e da marca, foram estudadas características de humanização, empatia, confiança e integridade. Como a empresa tem a proposta de compartilhar conhecimento e por meio dele instigar criatividade, autoconhecimento, reflexão e aptidão, escolhemos o arquétipo do ‘Sábio’ para traduzir essa personalidade na marca e na comunicação.
O resultado trouxe uma marca expressiva, humana, empática e renovada para os novos desafios da empresa, mantendo a mesma essência: instigar por meio de interpretações a empatia das pessoas e a discussão de temas sociais necessários de maneira saudável e descontraída.
"Uma marca expressiva, humana, empática e renovada para os novos desafios da empresa, mantendo a mesma essência: instigar por meio de interpretações a empatia das pessoas."

Cliente: Brasilis

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter

Estamos na nuvem e onde a sua marca estiver.

Ideias verdadeiras surgem de mentes livres.

 

São Paulo . Brasília | Brasil