Mulheres Pelo Mundo

A ‘Mulheres Pelo Mundo’, uma empresa de viagens pioneira no público feminino, teve a identidade visual renovada por nós. Além de levarem suas clientes para lugares incríveis, as sócias acreditam no grande papel social que têm ao aproximar e fortalecer o encontro de mulheres conhecidas ou não entre si em viagens pelo mundo. Nós nos identificamos com esta proposta e iniciamos um projeto de rebranding que evidenciasse isso, a começar pela marca.

Palavras como liberdade, conexão, feminino, movimento e segurança apareceram para guiar os primeiros estudos de personalidade da marca, os arquétipos. Estudamos as características dos arquétipos do ‘Amante’ e do ‘Comum’ para trazer o lado da conexão, pertencimento e o feminino. Já o arquétipo da ‘Aventureira’ veio para trabalhar o lado da liberdade.

Para a simbologia, esse universo se formou dentro dos arcos na letra “m”, como se abríssemos uma janela para o descobrir. O descobrir das viagens vista pelos olhares de mulheres viajantes e desbravadoras.