Você já testou seu alarme de incêndio?

anuncio1

anuncio2

anuncio3

Para comunicar a população do Reino Unido sobre a importância de fazer manutenção constante nos alarmes de incêndio, a agência RKCR/Y&R, UK criou estes três anúncios para o Governo local.

Os três anúncios utilizam imagens de relógios destruídos pelo fogo, fazendo uma analogia com o fim do horário de verão. A ideia é aproveitar o fato de que todos são obrigados a alterar seus relógios, para fazer a manutenção preventiva do alarme de incêndio, evitando tragédias maiores.

Anúncio 1: “O horário britânico de verão chega ao fim hoje. Certifique-se que não seja o seu fim. Quando for alterar seu relógio, teste seu alarme de incêndio.”

Anúncio 2: “Todos nós ganhamos uma hora extra de sono hoje. Alguns podem nunca acordar. Quando for alterar seu relógio, teste seu alarme de incêndio.”

Anúncio 3: “Esta noite será a última vez que alguém reajusta o relógio. Quando for alterar seu relógio, teste seu alarme de incêndio.”

Todos os anúncios, impressos, assinam com a frase: “Fogo mata. Você pode prevenir isto”.

A campanha ainda conta com uma página no Facebook.

Compartilhe:

Estamos na nuvem e onde a sua marca estiver.

Ideias verdadeiras surgem de mentes livres.

 

São Paulo . Brasília | Brasil