Uma mensagem de amor para evitar a guerra

O que um homem comum, um pai, um professor israelense de 41 anos de idade tem a dizer em sua página de Facebook? Veja você mesmo abaixo:

“Recentemente, nos noticiários, ouvimos falar sobre uma guerra que está por vir enquanto nós, pessoas comuns, ficamos sentados assistindo como se não tivesse a ver conosco.

No dia 15 de março, eu fiz um post no Facebook. A mensagem era simples: ‘Iranianos. Nós amamos vocês. Nós nunca bombardearemos seu país.’

Em 24 horas, milhares de pessoas compartilharam o post no Facebook, e eu comecei a receber mensagens do Irã. No dia seguinte, nos aparecemos na TV e nos jornais, provando que a mensagem estava viajando. Depressa.

Por favor, ajude-nos a evitar esta guerra espalhando esta mensagem. Faça seus próprios pôsters, envie esta mensagem a seus amigos e compartilhe.

Nós estamos arrecadando dinheiro com o intuito de produzir mais pôsters e manter o movimento crescendo.

Obrigado a todos pela ajuda e amor.

Vamos evitar esta guerra.”
– Ronny Edry. (texto traduzido)

A mensagem de ajuda já diz tudo. Aqui no Brasil, somos bombardeados de notícias a respeito de guerras no Oriente Médio, principalmente entre palestinos e israelenses e, ver uma mensagem como esta tomar grandes proporções em tão pouco tempo, é gratificante.

Muitas fotos, imagens e videos mostrando a troca de amores entre os dois povos são criadas a cada minuto. Basta uma rápida procura para encontrar diversas mensagens de carinho e afeto apoiando esta iniciativa. Veja aqui um site criado para agrupar as mensagens criadas.

O video da campanha já atingiu 500 mil visualizações em 8 dias. Para fazer sua doação, basta acessar o site. Ou faça como Ronny Edry pediu, e ajude espalhando esta notícia.

Compartilhe:

Estamos na nuvem e onde a sua marca estiver.

Ideias verdadeiras surgem de mentes livres.

 

São Paulo . Brasília | Brasil