“Loading mountain, mountain complete. Você está no topo do monte Kilimanjaro, nós vamos te mandar para o acampamento base em 3, 2, 1…”
A dupla da Goodby Silverstein & Partners Mike Geiger e Will Mcginness cumpriu a promessa. O site da campanha da HP Summit On The Summit está no ar! Agora podemos navegar por milhares de pixels que simulam a altura do monte Kilimanjaro, localizado na Tanzânia. No site podemos ver em tempo real a temperatura do monte e a velocidade do vento, e quanto maior a altitude, maior o barulho da ventania.
Existe também uma contagem regressiva para o início da escalada, que deve iniciar no começo do ano que vem. Como foi dito no post anterior, o intuito é chamar atenção para o problema da falta de água potável nos locais mais pobres, além de arrecadar doações para a causa. Para isso, as pessoas podem patrocinar “pegadas” e colocar no monte com o nome desejado.
O site sai dos padrões convencionais e traz uma nova experiência de navegação. Mais do que isso, a campanha revela este novo cenário onde as marcas expressam valores e devolvem benefícios para a sociedade. clique aqui para conferir.