Campanha para conscientizar as pessoas da violência doméstica feita via twitter pela Stichting Wilkskracht. A idéia se utiliza do microblog para interagir e conscientizar as pessoas sobre o problema. Para isso, um perfil falso foi criado com o nome de jessicas_83. Nele uma mulher contava sobre o seu novo relacionamento, até que as brigas começaram a aparecer, os relatos aumentaram progressivamente e agressões físicas e verbais culminaram em uma internação hospitalar da personagem.
Após isso mensagens apareceram: “Está na hora de ser honesto. Na verdade a Jessica não existe. Ela foi criada para conscientizar as pessoas sobre a violência doméstica. Mas infelizmente a história é real, e acontece todos os dias. Milhares de pessoas testemunharam as experiências trágicas de Jessica. Mas de algum modo ninguém fez nada sobre isso. E isso provavelmente inclui você.” Na holanda uma em quatro mulheres é submetida a violência verbal ou física em suas casas.
A campanha incentiva os usuários a darem RT nas mensagens de Jessica para espalhar a campanha. Além disso, algumas celebridades do twitter simpatizaram com a causa ajudando na divulgação, fazendo com que a campanha ganhasse corpo, tudo isso a custo zero de mídia. A agência criativa foi a New Message de Amsterdam.