O modo de ver a vida para quem já superou o câncer

Uma batalha contra o câncer é sempre dura e, só quem já venceu esta luta pode dizer o quanto a vida vale a pena. Pensando nisso, a Cancerfonden (fundação sueca contra o câncer) lançou uma campanha que enaltece a vida de quem já superou esta doença.

Os anúncios impressos retratam a vida de pessoas reais, que venceram o câncer e hoje levam uma vida normal. Os textos dos anúncios são simples, curtos e diretos. Ilustrando cenas chatas do cotidiano, o anúncio apresenta a tarefa como algo prazeroso para quem, agora, vê um motivo maior para viver.

Tarefas como passar roupa e limpar fogão, ou um dia de chuva tedioso, se tornam situações maravilhosas para estas pessoas. O objetivo é demonstrar o quanto reclamamos de coisas simples, enquanto pessoas comuns como a gente enfrantam problemas de verdade.

A criação é da TBWA.

Compartilhe:

Estamos na nuvem e onde a sua marca estiver.

Ideias verdadeiras surgem de mentes livres.

 

São Paulo . Brasília | Brasil