Na Austrália, você não pode emprestar o carro para ninguém, a menos que anteriormente você nomeie a pessoa na sua apólice de seguro ou tenha um seguro feito pela NRMA. O problema é que pouquíssimos australianos sabiam dessa importante informação e acabavam sendo prejudicados por seguradoras que agiam de má-fé. Para informar a população sobre isso e alavancar as vendas a seguradora NRMA criou uma nova ação.
A ideia foi bem simples: compartilhar um único carro com o país inteiro. Para isso a seguradora presenteou um sujeito com um carro na condição de que ele o compartilhasse com o maior número de pessoas possíveis. O carro foi equipado com câmeras para gerar conteúdo de filmes comerciais que mais tarde foram ao ar na TV.
Uma promoção também foi criada para incentivar o público, nela os consumidores poderiam ganhar o seu próprio carro customizado com as fotos do perfil de seus amigos do Facebook.
Segundo a agência criativa WHYBIN\TBWA a campanha foi extremamente bem sucedida. Logo nas primeiras nove semanas 3.325.853 australianos foram impactados e as vendas ultrapassaram a marca de 800 mil apólices de seguro.