Mulheres nuas contra o câncer de mama

boobyball

A ONG Rethink Breast Cancer organiza todos os anos o Boobyball, um evento que arrecada fundos para a luta contra o câncer de mama. O problema é que o evento necessita de muita divulgação para dar resultados, algo incompatível com a verba zero da ONG. Para chamar a atenção, uma “mídia inusitada” foi utilizada, seguindo os passos da campanha da Axe na copa do mundo com a modelo Larissa Riquelme, só que dessa vez por uma causa importante.

Modelos com os seios a mostra passavam a mensagem de conscientização e convidavam o público para o evento,  o legal é que todas elas são sobreviventes do câncer de mama. A guerrilha aconteceu nas ruas de Toronto e foi uma ótima iniciativa para incentivar a discussão sobre a doença. Tudo isso gerou mídia espontânea, repercutindo em programas de TV, sites de notícias, blogs e redes sociais. A criação foi da agência CP+B.

Compartilhe:

Estamos na nuvem e onde a sua marca estiver.

Ideias verdadeiras surgem de mentes livres.

 

São Paulo . Brasília | Brasil