http://www.thefuntheory.com/ – Engajamento, diversão e mudança de comportamento.

Por que não deixar os afazeres do dia a dia mais divertidos? Esse é o conceito do movimento “The Fun Theory” da Volkswagen, que acredita que a diversão é o melhor modo de mudar o comportamento das pessoas para o bem. O vídeo premiado de Kevin Richardson,  mostra uma solução para fazer com que os motoristas respeitem o limite de velocidade de uma maneira divertida. Parte do dinheiro da arrecadação de multas por velocidade é destinada a uma loteria e aqueles que podem ganhar são os que respeitam o limite.

No site www.thefuntheory.com o internauta pode encontrar diversos vídeos com soluções divertidas para coisas banais, como por exemplo uma loja que inovou desenhando um aparelho de DJ com vinil no tapete de entrada. A mensagem incentiva um “scratch”, termo usado por DJs quando manipulam o vinil para fazer um som, mas neste caso servia para limpar os pés. O site é bem interessante e mostra a tendência das marcas de criar movimentos para engajar as pessoas.

Compartilhe:

Estamos na nuvem e onde a sua marca estiver.

Ideias verdadeiras surgem de mentes livres.

 

São Paulo . Brasília | Brasil