Greenpeace desafia Nike e Adidas

Nova campanha do Greenpeace sobre o uso de produtos químicos tóxicos por grandes marcas do mundo esportivo. O Greenpeace desafiou a Nike e a Adidas a removerem esses produtos químicos de suas cadeias de produção.

O tema “desafio” é  recorrente em ambas as marcas, já que elas tratam de esportes e competição.  Mas agora foi a vez do Greenpeace virar a mesa e propor o desafio, com o objetivo de eliminar estes produtos químicos que poluem a água em diversos lugares do mundo.

Greenpeace: “Qual será a primeira marca a enfrentar o desafio e formar uma verdadeira equipe com seus fornecedores para se consagrar campeã de um futuro livre de tóxicos?”

A campanha segue a estatégia atual do Greenpeace, que tenta forçar  grandes marcas a se comportarem de maneira eco-friendly, é o que aconteceu também nesse viral contra a Volkswagen.

Compartilhe:

Estamos na nuvem e onde a sua marca estiver.

Ideias verdadeiras surgem de mentes livres.

 

São Paulo . Brasília | Brasil