Got Milk? Battle for Milkquarious

milkquarious

Continuação de uma das mais longas e famosas campanhas publicitárias, a “Got Milk?” feita pela agência Goodby Silverstein & Partners para a California Milk Processor Board. A batalha de Milkquarious tem foco no público teen.

O filme “Battle for Milkquarious” traz entretenimento e divulgação de um novo concurso. Adolescentes de escolas públicas terão a oportunidade de ganhar até $50.000 dólares para suas escolas, que devem ser revertidos em programas de incentivo a arte.

O gênero segue a linha de comédia pastelão e conta a história de “White gold”, um rockstar que vive em milkquarious, a cidade do leite.

Logo no início do filme a namorada de White Gold é sequestrada e seu leite é roubado, fazendo com que ele ingresse em uma jornada para salva-lá e recuperar o leite. A promoção pede para que os estudantes recriem suas cenas favoritas do filme. Para assistir “Battle for Milkquarious” basta acessar o site http://milkquarious.com.

Compartilhe:

Estamos na nuvem e onde a sua marca estiver.

Ideias verdadeiras surgem de mentes livres.

 

São Paulo . Brasília | Brasil