French Football Foundation – No futebol, a única cor que importa é a cor da camisa.

Campanha da French Football Foundation criada pela agência Young & Rubicam. Os textos emocionais de Montassar Chlaika aliados as belas fotos tiradas por Julien Vallon valorizam a imagem da fundação, que luta para que crianças tenham possibilidade de crescer no mundo do esporte. Textos:

– “Celular, DVD player, videogame, TV… Nenhuma tela é tão cativante quanto um bom técnico.”
– “No futebol, a única cor que importa é a cor da camisa.”
– “Garotos começam correndo atrás de bolas, seguem correndo atrás de garotas, mas logo voltam a correr atrás de bolas.”
– “No começo, as crianças sonham em ser como os jogadores maiores. Depois, sonham em ser como os grandes jogadores.”
– “Existe um canal de TV que nunca é assistido por jogadores de futebol. O canal do tempo…”

Compartilhe:

Estamos na nuvem e onde a sua marca estiver.

Ideias verdadeiras surgem de mentes livres.

 

São Paulo . Brasília | Brasil