A campanha que luta pela erradicação do trabalho escravo no Brasil já começa a ter resultados positivos. Diversos meios comentaram sobre a campanha que suja a mão do público, mas que vale a pena já que é por uma causa nobre. Notas no Jornal da Tarde, Rádio Cultura, Destak, Brasil de Fato, Meio & Mensagem e um grande número de posts feitos por bloggers que gostaram da idéia e abraçaram o movimento.
O número de assinaturas da (PEC 438/01) também aumentou consideravelmente. Na sexta-feira passada que se iniciou a campanha houve oito vezes mais assinaturas do que na última sexta-feira útil.
Para quem ficou curioso e quer ter a chance de pegar um card, aqui vai a lista completa dos lugares que onde eles estão: lista
E o mais importante, não se esqueça de assinar a (PEC 438/01) que tem o intuito de exercer pressão sobre o governo, com o objetivo de que volte para a pauta do plenário a petição que aumenta a punição do empregador escravagista. Este é o único jeito de evitar que os malfeitores continuem agindo. Acesse www.escravidaonao.com.br e assine o abaixo-assinado.