A maior player de mobilidade do mundo, a Ayvens, apresentou oficialmente sua nova marca em um evento exclusivo. A Sagarana teve a honra de conceber, planejar e executar essa ocasião especial. Por isso celebração refletiu a inovação da empresa e marcou seu novo posicionamento no mercado global de mobilidade sustentável e inteligente.
Para lançar a nova identidade visual da Ayvens, cuidamos de cada detalhe com máxima atenção. Nosso objetivo foi proporcionar uma experiência imersiva e inesquecível para todos os convidados. Traduzimos o conceito da marca em experiências reais, com diversas ativações interativas ao longo do evento. Caprichamos na decoração cenográfica para evidenciar os elementos visuais e comunicar os valores da nova marca de forma clara e impactante.
A celebração teve tudo, por exemplo: um buffet sofisticado encantou os paladares com uma variedade de sabores selecionados. Criamos drinks exclusivos especialmente para a Ayvens. O CEO apresentou um pitch inspirador e reforçou a importância desse novo momento para a empresa. A banda ao vivo animou a noite com uma trilha sonora vibrante, escolhida para intensificar a atmosfera do evento.
Além disso, no final do evento Ayvens, presenteamos os convidados com brindes especiais e mimos personalizados. Pensamos em cada elemento para traduzir o novo posicionamento da marca e oferecer uma experiência verdadeiramente marcante. Esse cuidado reforça a identidade da Ayvens e fortalece sua presença no mercado.
Portanto, com atenção aos mínimos detalhes, criamos um evento de lançamento que se tornou um verdadeiro case de sucesso. A Sagarana se orgulha de assinar esse projeto tão relevante e de grande impacto. Veja o vídeo do evento aqui.