Coca-cola e o combate a obesidade

Nos últimos anos, a grande tendência no mercado industrial e comercial foram as implementações de ações em prol da sustentabilidade, preservação dos materiais naturais utilizados na confecção de seus produtos, e a manutenção dos impactos causados durante pré, durante e pós-produção.

O que torna tudo isso funcional, e aplicado na prática, é a preocupação dos consumidores em relação ao posicionamento das grandes corporações em relação a estes assuntos ambientais.

Recentemente a Coca-Cola admitiu o alto número de calorias em seu refrigerante, mas fez isso de uma forma diferente e bastante apropriada. O video acima foi divulgado pela marca para dar dicas de como gastar as 123 calorias contidas em seu produto.

Além do video e o site com dicas de exercícios físicos, a Coca-Cola foi além e anunciou uma ação que reforça a luta contra a obesidade. O filme abaixo, intitulado “Coming Together”, convida os consumidores a caminharem juntos contra a obesidade e aproveita o gancho para divulgar seus produtos de baixa, ou nenhuma caloria.

A criação é da WMcCann.

Compartilhe:

Estamos na nuvem e onde a sua marca estiver.

Ideias verdadeiras surgem de mentes livres.

 

São Paulo . Brasília | Brasil