Acreditamos nas pessoas. São inteligentes, opinam, transformam. Elas são mais que o público-alvo da campanha, elas são a campanha. Nos movemos com elas. As queremos ao nosso lado. Por isso, a nossa comunicação é de interesse das pessoas (CIP), pois ela oferece mais do que os benefícios do produto, entrega experiência e principalmente conteúdo. Afinal, informação gera ação - ou não conteria “ação” na palavra - o que sempre queremos ver mais no mundo.
É por isso que traçamos o plano de comunicação pelo fator “engajamento” e não nos limitamos aos formatos online ou offline. Queremos aproximar pessoas de marcas para refletir temas relevantes em suas vidas: derrubando estereótipos, redefinindo conceitos e descobrindo valores. Mas também queremos aproximar as marcas das pessoas para que a comunicação além de ser assertiva, encante, atenda às necessidades dos clientes, gere resultado e mostre às pessoas todo o seu potencial social.
Esse é o nosso principal conceito de comunicação: despertar atitude através da informação para transformar indivíduos em pessoas inspiradoras, mostrando que uma preocupação local também é global, afinal, o movimento é de todos e as marcas devem fazer parte dele.
Essa é a inspiração que move a Sagarana.